Fast Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se existe nós temos
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fast
Admin



Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 41

Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Empty
MensagemAssunto: Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009)   Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Icon_minitimeSeg Out 18 2010, 12:10

Dados:

Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Header

Nome: Jean-Claude Van Damme - Filmografia (Colectânea)
Ano: 1986-2009
Áudio: Inglês
Legendas: Sim, PT-PT (.srt)
Género: Acção
Formato: DVDrip
Total de Filmes: 32
Tamanho Total: 24.6 GB
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10


Filme:1
Ano:1986
Titulo:Rendição Incondicional
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 2001poster02ez2
Sinopse:
Jason Stillwell (McKinney) é um jovem fã de Bruce Lee que acabara de se mudar para Seattle, onde seu pai abrira uma academia de artes marciais. Mas, uma poderosa e violenta organização criminosa da cidade não vê com bons olhos esta nova academia, já que o pai de Jason não aceita se submeter às ordens dos criminosos. Após ver a academia ser praticamente destruída e de ser surrado impiedosamente por Ivan (Van Damme), o melhor lutador dos bandidos, Jason começa a treinar avidamente para se vingar e, para isso, o rapaz conta com a ajuda do espírito do próprio Bruce Lee! O momento da grande luta entre Jason e Ivan está cada vez mais próximo…


Filme:2
Ano:1988
Titulo:Força Destruidora
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Images?q=tbn:ANd9GcTrYcIAGTVmRdX3DBlocJDPwkqYD6kWjsCdipvW0AcDoevAnwM&t=1&usg=__-TtH9ZHr6crj2NP2HdJRXXEX0Hk=
Sinopse:
Nesta mortífera competição de full-contact onde “pontapés e murros voam rápida e furiosamente”! ( The Hollywood Reporter). Frank Dux, um perito em Ninjitsu (Van Damme), determinado em honrar o legado do seu mestre moribundo, vê-se forçado a atravessar meio mundo para travar um brutal combate de “full-contact”.



Filme:3
Ano:1988
Titulo:Aguia Negra
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Black.Eagle-front
Sinopse:
Uma das armas tácticas mais modernas e poderosas da actualidade, um avião F-100 da Força Aérea Americana com um novo sistema direccional a laser, cai no mar perto de Malta, uma região onde as forças soviéticas estão muito presentes. Imediatamente a CIA envia Black Eagle, o seu melhor agente secreto para recuperar o sistema antes que ele caia nas mãos dos russos. Para garantir a sua lealdade, eles levam os seus dois jovens filhos para um hotel perto da ilha. Mas, o agente não está sozinho, Andrei (Van Damme) seu pior inimigo e agente da temida KGB, está com ele nessa perigosa missão.



Filme:4
Ano:1989
Titulo:Cyborg
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Cyborg1
Sinopse:
O mago das artes marciais, Jean-Claude Van Damme cria um novo e fascinante domínio como o mais temido guerreiro do futuro nesta mistura carregada de adrenalina, suspense e ficção científica. Repleto de ação ininterrupta, Cyborg é uma viagem alucinante do início ao fim. Uma batalha pós apocalipse contra o mal. Em processo de deterioração devido à anarquia social e a uma praga mortal, a América do Século XXI mergulhou em um pesadelo insensato e bárbaro. Apenas Pearl Prophet, uma bela criatura meio humana / meio robot, possui o conhecimento necessário para desenvolver uma vacina. Mas durante sua busca desesperada para obter dados e conseguir curar o mundo, Pearl é capturado por canibais, os Flesh Pirates, que planejam manter o antídoto apenas para eles, e dominar a Terra! Agora apenas as inacreditáveis habilidades do mestre do sabre, o heróis Gibson Rickenbacker podem resgatá-la e salvar o que resta da civilização.


Filme:5
Ano:1989
Titulo:Kickboxer
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1fa4q8
Sinopse:
Kurt Sloane é um jovem lutador de Karatê que ajuda seu irmão mais velho Eric Sloane nos treinos de kickboxing. Após se tornar campeão mundial dos pesos pesados, Eric vai para a Tailândia defender o título.


[Filme:6
Ano:1990
Titulo:O Legionario
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Lionheartm
Sinopse:
Lyon Gaultier [Van Damme] pertence à Legião Estrangeira. Para socorrer o seu irmão que se encontra em perigo nos EUA decide desertar da Legião.
Mas, ao chegar aos EUA encontra uma situação pior do que esperava dado que o seu irmão está entre a vida e a morte e para complicar, a sua cunhada não tem o dinheiro necessário para cuidar do marido e manter a sua criança. Para conseguir esse dinheiro, Lyon aceita fazer parte do um grupo que organiza perigosas e violentas lutas clandestinas.
Mas, além de correr perigo nestas lutas, a situado de Lyon complica-se quando membros da Legião Estrangeira vêm à sua procura.


[Filme:7
Ano:1990
Titulo:Van Damme - Implacavel
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Death_warrant_poster
Sinopse:
O detetive Louis Burke (Jean Claude Van Damme) acaba de conseguir a prisão mais difícil da sua carreira, pegando o psicopata Christian Naylor, conhecido como João Pestana (Patrick KilPatrick). Burke se recupera de suas feridas quase fatais causadas por Naylor e se apresenta no serviço, achando que vão lhe dar umas férias. Ao invés disso, Burke foi apontado por uma agrupamento tático especial do governo, liderado pelo procurador geral Tom Vogler (George Dickerson), como o candidato mais indicado para se infiltrar na penitenciária Harrison para investigar uma série de mortes inexplicadas. Burke passa por autor de um assalto à mão armada. A bela advogada Amanda Beckett (Cynthia Gibb) é incumbida, pelo escritório do procurador geral, de passar por esposa de Burke e ser seu contato com o mundo externo. Dentro do Presídio, Burke começa imediatamente a desvendar o mistério que há por trás da série de mortes.



Filme:8
Ano:1991
Titulo:Duplo Impacto
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 375x495_9c306e5cc20eb2676670f8c991863ee4_asp_14270
Sinopse:
Gêmeos idênticos são separados ainda bebês, quando seus pais são assassinados por gangsteres. Já adultos, eles se reunirão novamente com um objetivo em comum: buscar vingança.


Filme:9
Ano:1992
Titulo:Soldado Universal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 166d2e1
Sinopse:
Os super-astros internacionais Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren estão lado a lado – um deles inerentemente bom e o outro um malvado psicótico – envolvidos num experimento militar secreto de alta tecnologia cibernética, neste sensacional filme de ação e suspense, dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, Godzilla). Luc Devreaux (Van Damme) e Andrew Scott (Lundgren) são vítimas da guerra do Vietnã que têm os corpos preservados criogênicamente e são ressuscitados como soldados americanos num secreto laboratório subterrâneo no deserto de Nevada. Lá, eles se juntam ao corpo de Elite dos Soldados Universais – geneticamente preparados como máquinas de matar e destruir... e obedecer. Mas as memórias humanas lentamente ressurgem, e esses super-soldados se tornam os homens que já foram um dia.



Filme:10
Ano:1993
Titulo:Sem Escape Vencer Ou Morrer
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Venceroumorrer1993
Sinopse:
Presidiário perito em artes marciais foge e se refugia na fazenda de uma jovem viúva que tem dois filhos. Ele descobre que pode ser útil quando ambiciosos homens de negócios aparecem querendo comprar a propriedade, por bem ou por mal. E usa sua perícia para lutar contra os gângsteres.



Filme:11
Ano:1993
Titulo:Perseguição Sem Tréguas
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Hard-Target-Poster-C10381314
Sinopse:
A caça é como uma droga, quanto mais forte for o risco, mais alto será o preço. A super estrela internacional Jean-Claude Van Damme une-se ao mundialmente conhecido realizador de filmes de acção John Woo, neste apaixonante thriller. Van Damme é o alvo principal de um perverso mercenário (Lance Henriksen) que utiliza veteranos de combate na penúria para "entreter" os seus clientes-milionários sem nada que fazer que se divertem a pagar meio milhão de dólares para caçar a presa mais aliciante de todas: o homem. Com alguns toques de humor negro e recheado de excitantes combates, Perseguição Sem Tréguas é um filme que os amantes da acção e do suspense não podem perder.



Filme:12
Ano:1994
Titulo:Timecop
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Dvd_timecop
Sinopse:
O advento das viagens no tempo, criou novas oportunidades para os criminosos e assim que uma força especial criada para a polícia a nova tecnologia. Walker (Van Damme) é um dos Timecops.

Na trilha de um político que está planejando se tornar presidente, ele descobre uma ligação estranha ao seu próprio passado.



Filme:13
Ano:1994
Titulo:Street Fighter
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1713
Sinopse:
Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.



Filme:14
Ano:1995
Titulo:Morte Súbita
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1076071402203818
Sinopse:
A super-estrela internacional de filmes de acção, Jean-Claude Van Damme, une-se a Power Boothe, num thriller carregado de tensão, e que tem como pano de fundo uma partida de Stanley Cup.
Van Damme interpreta o papel de um pai a quem a filha é raptada, durante uma partida de hóquei. Os sequestradores pedem que lhes seja entregue 1 bilião de dólares antes do final da partida, e Van Damme, desesperado põe em marcha um plano para resgatar a filha e impedir uma explosão iminente.
Trata-se de uma desenfreada corrida contra-relógio, que Kevin Thomas do 'Los Angeles Times' classificou como 'um grande thriller de acção, repleto de impressionantes cenas arriscadas e efeitos especiais'.



Filme:15
Ano:1996
Titulo:Em Busca da Cidade Perdida
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Em+Busca+Da+Cidade+Perdida+The+Quest
Sinopse:
Christopher Dubois (Van Damme) é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs (Roger Moore), Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!



Filme:16
Ano:1996
Titulo:Maximo Risco
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img?s=MLB&f=74155083_7104
Sinopse:
A investigação de Alain Moreau (VAN DAMME) sobre a morte do seu irmão gémeo arrasta-o da beleza do sul de França para as perigosas ruas de Nova Iorque e finalmente para os braços da incrivelmente sexy namorada daquele (NATASHA HENSTRIDGE).
Perseguido por assassinos russos e ex-agentes do FBI, Moreau bate-se, numa impressionante corrida contra o tempo, por desvendar o mistério da morte de seu irmão e pôr a coberto uma intricada conspiração internacional.



Filme:17
Ano:1997
Titulo:Duplo Team
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Double
Sinopse:
A maior estrela dos filmes de acção está de volta. E desta vez acompanhado pelo exuberante Dennis Roadman.

Apesar de ser um dos melhores agentes anti-terroristas, Jack Quinn (Jean-Claude Van Damme) quer largar o mundo da espionagem.
Mas, na sua última missão acaba por falhar o alvo, o perigoso e enigmático terrorista Stravros (Mickey Rourke) e perde tudo numa fracção de segundo. Quinn acorda na Colónia, uma espécie de prisão para espiões que são demasiados perigosos para estarem à solta, mas valiosos demais para serem aniquilados.
Agora a sua família tornou-se o alvo da mortífera vingança de Stavros e só um homem conseguirá colocar Quinn de volta em acção: Yaz (Dennis Rodman), um traficante de armas com um gosto especial pela destruição e por se meter em sarilhos.
Embora não pertençam a nenhum exército e não se guiem pelas normas, juntos formam sem dúvida uma dupla imbatível...


Filme:18
Ano:1998
Titulo:Knock-Off Embate
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Knock_Off
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme é Marcus Ray, vendedor e representante duma marca de calças, que vive à grande em Hong-Kong no período que antecede a passagem do território para a administração chinesa.
Karen Leigh, vice-presidente da companhia para que Ray trabalha, descobre que alguém anda a falsificar a marca de calças e desconfia de Ray como o autor da pirataria. Por seu lado, Ray desconfia que uma terrível conspiração paira no ar, quando a Mafia russa tenta colocar no mercado negro do terrorismo internacional uma nova arma: uma micro - bomba.
E quando Karen, uma agente da CIA a trabalhar sob disfarce, investiga a falsificação de calças e Ray avança nas suas suspeitas de tráfico da nova arma, vão descobrir que as duas situações estão mais próximas do que seria de suspeitar...
Um filme de acção com a marca do aclamado realizador Tsui Hark que se junta novamente a Van Damme após o sucesso de Duplo Team. Um extraordinário filme definitivamente a não perder!



Filme:19
Ano:1998
Titulo:A Legião dos Duros
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img_74828316_1277367789_abig
Sinopse:
Fugitivo de um assassino.
Numa terra distante.
Uma batalha fatal.
Nos anos 20 em Paris, um jovem playboy (Jean-Claude Van Damme) é obrigado a alistar-se na Legião Estrangeira para salvar a vida, após ter tido um caso com a amante de um mafioso.
Lutando com bravura no Norte de África, aprende qual o valor da honra, da coragem e da disciplina.


Filme:20
Ano:1999
Titulo:Soldado Universal - Regresso
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img?s=MLB&f=144931347_5512
Sinopse:
Luc Devereaux (Jean-Claude Van Damme) é o cabeça de um projecto governamental. A sua missão é preparar e gerir a raça de soldados super sofisticada, super inteligente e cibernéticamente infalível ... os Unisols. Com o final da guerra fria, esta equipa de ultra-Soldados está em risco de desaparecer. S.E.T.H, o computador dominador desta raça, apercebendo-se que tem os dias contados, desenvolve um plano de vingança e destruição que inclui aniquilar o poderoso Devereaux e instalar o terror generalizado...
S.E.T.H., sabendo que os seus planos só funcionarão se "desviar" Devereaux do seu caminho, começa por raptar a sua filha deixando-o totalmente enfurecido e decidido a acabar-lhe com a raça....
Nesta luta engenhosa e arrebatadora Devereaux irá ser ajudado por Erin, uma repórter inteligente e dura à procura de um grande "furo" e pela sensual Maggie que já passou horas brutais de treino e combate com soldados. Desta vez Devereaux luta não só contra um mas com um exército inteiro de Unisols, dispostos a destruí-lo a todo o custo...



Filme:21
Ano:1999
Titulo:Inferno
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Inferno-vandamme-aff
Sinopse:
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança.


Filme:22
Ano:2001
Titulo:A réplica
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) A_replica
Sinopse:
"A Réplica" conta-nos a história de Garrotte (Van Damme), um terrível serial killer e Jake Riley, um polícia veterano.
Antigamente um idealista, Jake conheceu demasiadas facetas da natureza humana, tornando-se completamente cínico escondendo as suas desilusões e a sua dor sob uma fachada de irreverencia.

Jake tem perseguido sistemáticamente Garrotte sem sucesso. Com a sua confiança abatida Jake somente tem um número cada vez maior de vítimas deste temível assassino, assim como a total atenção deste.

Na sua procura Jake recebe um auxilio de uma Réplica do proprio assassino (o outro Van Damme) que partilha com o original as suas memorias.

Jake desenvolve uma amizade com a replica tão poderosa quanto o seu ódio pelo assassino. Mas será a Réplica capaz de deter o seu original ou tornar-se-á ela uma ameaça ainda maior que o terrível Garrotte.


Filme:23
Ano:2001
Titulo:The Order - Cruzada Final
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) The_order_cruzada_final
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme (Cyborg: Máquinas de Guerra, A Réplica) está de volta em "The Order - Cruzada Final", um thriller cuja acção decorre no Médio Oriente. Do realizador de Duplo Impacto e com o lendário Charlton Heston (O Planeta dos Macacos, Ben Hur), Ben Cross (Momentos de Glória, e a sensual extreante Sofia Milos, "The Order - Cruzada Final" é uma empolgante aventura cheia de lutas coreografadas, cenários exóticos e acção imparável.
O ex-contrabandista Rudy (Van Damme) viaja até Jerusalém, um turbulento mundo sitiado, para salvar o pai (Charlton Heston), um arqueólogo que fora raptado por fanáticos, e resgatar um manuscrito sagrado que segundo se crê, contém perigosos segredos de uma seita subversiva. Acusado de homicídio por um chefe de polícia corrupto (Ben Cross), Rudy aceita a ajuda de uma beldade misteriosa (Sofia Milos) para limpar o seu nome e recuperar o valioso manuscrito antes que rebente a derradeira Guerra Santa e aconteça o verdadeiro apocalipse.



Filme:24
Ano:2002
Titulo:Terrorismo a Alta Velocidade
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1824774dbb4ec3979ad6a5a1f56fa607
Sinopse:
Um comboio atravessa o leste europeu. A bordo, viajam o agente Kristoff (Jean-Claude Van Damme) e Galina (Laura Elena Harring), uma espiã perita em armas atómicas e quimicas. No meio da viagem, um grupo de terroristas sequestram o comboio e tentam capturar a arma química que ia a bordo das mãos de Galina.
Com o comboio fora de controle e em rota de colisão com o perigo, Kristoff torna-se num exército de um homem para combater os terroristas e salvar as vidas das pessoas a bordo.



Filme:25
Ano:2003
Titulo:Prisão Infernal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 23o9w4
Sinopse:
Kyle (Van Damme) é um engenheiro americano a trabalhar na indústria de petróleo na Rússia. Quando a mulher é violada e assassinada, Kyle é preso em Kravavi pela morte do violador. Numa das últimas prisões de máxima segurança do país, vai conhecer o inferno...


Filme:26
Ano:2004
Titulo:Rasto Mortal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Rasto
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme é Ben Archer, um gangster que vive em Los Angeles e que, após algumas décadas no mundo do crime, decide retirar-se para dedicar mais tempo à família.
A sua mulher, Cynthia (Lisa King), é uma assistente social dos serviços de imigração que leva para casa Kim (Valerie Tian), uma refugiada chinesa que saiu do seu pais para fugir do pai, Sun Quan (Simon Yam), depois de o ter visto assassinar a mãe.
Sun Quan, um líder maníaco das tríades chinesas, persegue a sua filha a qualquer custo e, quando encontra o refúgio dela, assassina brutalmente todos os envolvidos.
Ao confrontar-se com a morte da mulher e com o desaparecimento do filho , Ben jura vingança e declara guerra sem tréguas aos assassinos, envolvendo-se num autêntico banho de sangue com a máfia chinesa.
Um filme de pura acção que constitui um dos momentos altos da carreira de Jean-Claude Van Damme.


Filme:27
Ano:2006
Titulo:Em Território Inimigo
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Inimigo
Sinopse:
Ele é um antigo S.E.A.L. da marinha com a experiência de combate suficiente para proteger os interesses dos E.U.A. em qualquer parte do mundo. Mas no dia em que chega ao seu novo posto de trabalho, num turbulento país da Europa de Leste, o comandante Sam Keenan vê-se envolvido numa caótica e sangrenta situação: rebeldes fortemente armados saquearam a capital da cidade, assassinaram o embaixador dos E.U.A e ameaçam derrubar o novo Presidente e a sua frágil democracia. Keenan rapidamente põe a salvo embaixada dos E.U.A e dá refúgio ao presidente.
No entanto, as tropas norte-americanas estão a horas do local do conflito e a rebelião está cada vez mais perto... Keenan tem de resolver a situação e evitar que a embaixada termine em chamas.

A lenda das artes marciais, Jean-Claude Van Damme protagoniza este thriller repleto de sequências de luta explosivas, suspense à máxima potência e acção interminável.



Filme:28
Ano:2006
Titulo:Corpo de Combate
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Combate
Sinopse:
As estrelas Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox juntam-se pela primeira vez neste thriller de acção. Philip Sauvage ( Van Damme ) é um ex-membro das forças especiais Desert Storm contratado para proteger um reformado campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay. Ele ten de proteger Barclay e a sua família, de um criminoso, um ex-magnata da música rap que procura vingança depois de sair da prisão...



Filme:29
Ano:2007
Titulo:Até à Morte
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) GRD_At%C3%A9%20a%20morte
Sinopse:
Interpretando um policial corrupto e viciado em heroína, Van Damme é Anthony Stowe, um homem odiado por todos com quem convive. Um dia, durante um tiroteio ele é gravemente ferido e entra em coma. Quando desperta, surge uma nova pessoa que pretende se vingar de todos e apagar o que fez de errado.



Filme:30
Ano:2008
Titulo:Fronteira Explosiva
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) C01b59a829
Sinopse:
Cá temos então mais uma vez Jean Claude Van Damme num filme cheio de acção. O argumento não ganha qualquer prémio de originalidade, mas quem gosta de Van Damme sabe que é sempre assim e não se rala nada com isso. Aqui um grupo de soldados das Forças Especiais Americanas planeia uma missão para introduzir ilegalmente na fronteira dos Estados Unidos com o Mexico um carregamento de heroína de 35 Milhões de Dólares. Van Damme é o guarda fronteiriço e, como sabem, tal como na vida real, Jean Claude detesta drogas pelo que vai fazer a vida negra aos traficantes, mesmo que estes sejam bombistas suicidas ou carrascos sádicos.
Porrada com fartura em "Fronteira Explosiva"



Filme:31
Ano:2008
Titulo: JCVD (Jean-Claude Van Damme)
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) JCVD+Jean-Claude+Van+Damme
Sinopse:
Segundo Jean-Claude Van Damme, o filme conta a história de um homem que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, a sua vida vai do sucesso ao fracasso. O homem decide deixar os EUA e volta para Bruxelas para visitar os pais. Sem dinheiro, começa a procurar um papel em filmes de ação para poder pagar os seus advogados que o ajudam a obter a custódia dos filhos. Mais tarde, ele aparece em um posto de correio onde está acontecendo um assalto e, as pessoas pensam que ele faz parte do assalto



Filme:32
Ano:2010
Titulo:Soldado Universal: Regeneração
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) De6d8915e5da028689656aedfdf81ccc
Sinopse:
Em Soldado Universal 3 – Regeneração, os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU (Andrei “Pitbull” Arlovski), que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott (Lundgren).

Ir para o topo Ir para baixo
https://fast-downloads.umforum.net
familia05




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2014

Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009)   Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 02:44

lol! lol!
Fast escreveu:
Dados:


Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Header


Nome: Jean-Claude Van Damme - Filmografia (Colectânea)
Ano: 1986-2009
Áudio: Inglês
Legendas: Sim, PT-PT (.srt)
Género: Acção
Formato: DVDrip
Total de Filmes: 32
Tamanho Total: 24.6 GB
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10


Filme:1
Ano:1986
Titulo:Rendição Incondicional
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 2001poster02ez2
Sinopse:
Jason Stillwell (McKinney) é um jovem fã de Bruce Lee que acabara de se mudar para Seattle, onde seu pai abrira uma academia de artes marciais. Mas, uma poderosa e violenta organização criminosa da cidade não vê com bons olhos esta nova academia, já que o pai de Jason não aceita se submeter às ordens dos criminosos. Após ver a academia ser praticamente destruída e de ser surrado impiedosamente por Ivan (Van Damme), o melhor lutador dos bandidos, Jason começa a treinar avidamente para se vingar e, para isso, o rapaz conta com a ajuda do espírito do próprio Bruce Lee! O momento da grande luta entre Jason e Ivan está cada vez mais próximo…


Filme:2
Ano:1988
Titulo:Força Destruidora
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Images?q=tbn:ANd9GcTrYcIAGTVmRdX3DBlocJDPwkqYD6kWjsCdipvW0AcDoevAnwM&t=1&usg=__-TtH9ZHr6crj2NP2HdJRXXEX0Hk=
Sinopse:
Nesta mortífera competição de full-contact onde “pontapés e murros voam rápida e furiosamente”! ( The Hollywood Reporter). Frank Dux, um perito em Ninjitsu (Van Damme), determinado em honrar o legado do seu mestre moribundo, vê-se forçado a atravessar meio mundo para travar um brutal combate de “full-contact”.



Filme:3
Ano:1988
Titulo:Aguia Negra
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Black.Eagle-front
Sinopse:
Uma das armas tácticas mais modernas e poderosas da actualidade, um avião F-100 da Força Aérea Americana com um novo sistema direccional a laser, cai no mar perto de Malta, uma região onde as forças soviéticas estão muito presentes. Imediatamente a CIA envia Black Eagle, o seu melhor agente secreto para recuperar o sistema antes que ele caia nas mãos dos russos. Para garantir a sua lealdade, eles levam os seus dois jovens filhos para um hotel perto da ilha. Mas, o agente não está sozinho, Andrei (Van Damme) seu pior inimigo e agente da temida KGB, está com ele nessa perigosa missão.



Filme:4
Ano:1989
Titulo:Cyborg
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Cyborg1
Sinopse:
O mago das artes marciais, Jean-Claude Van Damme cria um novo e fascinante domínio como o mais temido guerreiro do futuro nesta mistura carregada de adrenalina, suspense e ficção científica. Repleto de ação ininterrupta, Cyborg é uma viagem alucinante do início ao fim. Uma batalha pós apocalipse contra o mal. Em processo de deterioração devido à anarquia social e a uma praga mortal, a América do Século XXI mergulhou em um pesadelo insensato e bárbaro. Apenas Pearl Prophet, uma bela criatura meio humana / meio robot, possui o conhecimento necessário para desenvolver uma vacina. Mas durante sua busca desesperada para obter dados e conseguir curar o mundo, Pearl é capturado por canibais, os Flesh Pirates, que planejam manter o antídoto apenas para eles, e dominar a Terra! Agora apenas as inacreditáveis habilidades do mestre do sabre, o heróis Gibson Rickenbacker podem resgatá-la e salvar o que resta da civilização.


Filme:5
Ano:1989
Titulo:Kickboxer
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1fa4q8
Sinopse:
Kurt Sloane é um jovem lutador de Karatê que ajuda seu irmão mais velho Eric Sloane nos treinos de kickboxing. Após se tornar campeão mundial dos pesos pesados, Eric vai para a Tailândia defender o título.


[Filme:6
Ano:1990
Titulo:O Legionario
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Lionheartm
Sinopse:
Lyon Gaultier [Van Damme] pertence à Legião Estrangeira. Para socorrer o seu irmão que se encontra em perigo nos EUA decide desertar da Legião.
Mas, ao chegar aos EUA encontra uma situação pior do que esperava dado que o seu irmão está entre a vida e a morte e para complicar, a sua cunhada não tem o dinheiro necessário para cuidar do marido e manter a sua criança. Para conseguir esse dinheiro, Lyon aceita fazer parte do um grupo que organiza perigosas e violentas lutas clandestinas.
Mas, além de correr perigo nestas lutas, a situado de Lyon complica-se quando membros da Legião Estrangeira vêm à sua procura.


[Filme:7
Ano:1990
Titulo:Van Damme - Implacavel
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Death_warrant_poster
Sinopse:
O detetive Louis Burke (Jean Claude Van Damme) acaba de conseguir a prisão mais difícil da sua carreira, pegando o psicopata Christian Naylor, conhecido como João Pestana (Patrick KilPatrick). Burke se recupera de suas feridas quase fatais causadas por Naylor e se apresenta no serviço, achando que vão lhe dar umas férias. Ao invés disso, Burke foi apontado por uma agrupamento tático especial do governo, liderado pelo procurador geral Tom Vogler (George Dickerson), como o candidato mais indicado para se infiltrar na penitenciária Harrison para investigar uma série de mortes inexplicadas. Burke passa por autor de um assalto à mão armada. A bela advogada Amanda Beckett (Cynthia Gibb) é incumbida, pelo escritório do procurador geral, de passar por esposa de Burke e ser seu contato com o mundo externo. Dentro do Presídio, Burke começa imediatamente a desvendar o mistério que há por trás da série de mortes.



Filme:8
Ano:1991
Titulo:Duplo Impacto
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 375x495_9c306e5cc20eb2676670f8c991863ee4_asp_14270
Sinopse:
Gêmeos idênticos são separados ainda bebês, quando seus pais são assassinados por gangsteres. Já adultos, eles se reunirão novamente com um objetivo em comum: buscar vingança.


Filme:9
Ano:1992
Titulo:Soldado Universal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 166d2e1
Sinopse:
Os super-astros internacionais Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren estão lado a lado – um deles inerentemente bom e o outro um malvado psicótico – envolvidos num experimento militar secreto de alta tecnologia cibernética, neste sensacional filme de ação e suspense, dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, Godzilla). Luc Devreaux (Van Damme) e Andrew Scott (Lundgren) são vítimas da guerra do Vietnã que têm os corpos preservados criogênicamente e são ressuscitados como soldados americanos num secreto laboratório subterrâneo no deserto de Nevada. Lá, eles se juntam ao corpo de Elite dos Soldados Universais – geneticamente preparados como máquinas de matar e destruir... e obedecer. Mas as memórias humanas lentamente ressurgem, e esses super-soldados se tornam os homens que já foram um dia.



Filme:10
Ano:1993
Titulo:Sem Escape Vencer Ou Morrer
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Venceroumorrer1993
Sinopse:
Presidiário perito em artes marciais foge e se refugia na fazenda de uma jovem viúva que tem dois filhos. Ele descobre que pode ser útil quando ambiciosos homens de negócios aparecem querendo comprar a propriedade, por bem ou por mal. E usa sua perícia para lutar contra os gângsteres.



Filme:11
Ano:1993
Titulo:Perseguição Sem Tréguas
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Hard-Target-Poster-C10381314
Sinopse:
A caça é como uma droga, quanto mais forte for o risco, mais alto será o preço. A super estrela internacional Jean-Claude Van Damme une-se ao mundialmente conhecido realizador de filmes de acção John Woo, neste apaixonante thriller. Van Damme é o alvo principal de um perverso mercenário (Lance Henriksen) que utiliza veteranos de combate na penúria para "entreter" os seus clientes-milionários sem nada que fazer que se divertem a pagar meio milhão de dólares para caçar a presa mais aliciante de todas: o homem. Com alguns toques de humor negro e recheado de excitantes combates, Perseguição Sem Tréguas é um filme que os amantes da acção e do suspense não podem perder.



Filme:12
Ano:1994
Titulo:Timecop
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Dvd_timecop
Sinopse:
O advento das viagens no tempo, criou novas oportunidades para os criminosos e assim que uma força especial criada para a polícia a nova tecnologia. Walker (Van Damme) é um dos Timecops.

Na trilha de um político que está planejando se tornar presidente, ele descobre uma ligação estranha ao seu próprio passado.



Filme:13
Ano:1994
Titulo:Street Fighter
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1713
Sinopse:
Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.



Filme:14
Ano:1995
Titulo:Morte Súbita
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1076071402203818
Sinopse:
A super-estrela internacional de filmes de acção, Jean-Claude Van Damme, une-se a Power Boothe, num thriller carregado de tensão, e que tem como pano de fundo uma partida de Stanley Cup.
Van Damme interpreta o papel de um pai a quem a filha é raptada, durante uma partida de hóquei. Os sequestradores pedem que lhes seja entregue 1 bilião de dólares antes do final da partida, e Van Damme, desesperado põe em marcha um plano para resgatar a filha e impedir uma explosão iminente.
Trata-se de uma desenfreada corrida contra-relógio, que Kevin Thomas do 'Los Angeles Times' classificou como 'um grande thriller de acção, repleto de impressionantes cenas arriscadas e efeitos especiais'.



Filme:15
Ano:1996
Titulo:Em Busca da Cidade Perdida
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Em+Busca+Da+Cidade+Perdida+The+Quest
Sinopse:
Christopher Dubois (Van Damme) é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs (Roger Moore), Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!



Filme:16
Ano:1996
Titulo:Maximo Risco
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img?s=MLB&f=74155083_7104
Sinopse:
A investigação de Alain Moreau (VAN DAMME) sobre a morte do seu irmão gémeo arrasta-o da beleza do sul de França para as perigosas ruas de Nova Iorque e finalmente para os braços da incrivelmente sexy namorada daquele (NATASHA HENSTRIDGE).
Perseguido por assassinos russos e ex-agentes do FBI, Moreau bate-se, numa impressionante corrida contra o tempo, por desvendar o mistério da morte de seu irmão e pôr a coberto uma intricada conspiração internacional.



Filme:17
Ano:1997
Titulo:Duplo Team
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Double
Sinopse:
A maior estrela dos filmes de acção está de volta. E desta vez acompanhado pelo exuberante Dennis Roadman.

Apesar de ser um dos melhores agentes anti-terroristas, Jack Quinn (Jean-Claude Van Damme) quer largar o mundo da espionagem.
Mas, na sua última missão acaba por falhar o alvo, o perigoso e enigmático terrorista Stravros (Mickey Rourke) e perde tudo numa fracção de segundo. Quinn acorda na Colónia, uma espécie de prisão para espiões que são demasiados perigosos para estarem à solta, mas valiosos demais para serem aniquilados.
Agora a sua família tornou-se o alvo da mortífera vingança de Stavros e só um homem conseguirá colocar Quinn de volta em acção: Yaz (Dennis Rodman), um traficante de armas com um gosto especial pela destruição e por se meter em sarilhos.
Embora não pertençam a nenhum exército e não se guiem pelas normas, juntos formam sem dúvida uma dupla imbatível...


Filme:18
Ano:1998
Titulo:Knock-Off Embate
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Knock_Off
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme é Marcus Ray, vendedor e representante duma marca de calças, que vive à grande em Hong-Kong no período que antecede a passagem do território para a administração chinesa.
Karen Leigh, vice-presidente da companhia para que Ray trabalha, descobre que alguém anda a falsificar a marca de calças e desconfia de Ray como o autor da pirataria. Por seu lado, Ray desconfia que uma terrível conspiração paira no ar, quando a Mafia russa tenta colocar no mercado negro do terrorismo internacional uma nova arma: uma micro - bomba.
E quando Karen, uma agente da CIA a trabalhar sob disfarce, investiga a falsificação de calças e Ray avança nas suas suspeitas de tráfico da nova arma, vão descobrir que as duas situações estão mais próximas do que seria de suspeitar...
Um filme de acção com a marca do aclamado realizador Tsui Hark que se junta novamente a Van Damme após o sucesso de Duplo Team. Um extraordinário filme definitivamente a não perder!



Filme:19
Ano:1998
Titulo:A Legião dos Duros
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img_74828316_1277367789_abig
Sinopse:
Fugitivo de um assassino.
Numa terra distante.
Uma batalha fatal.
Nos anos 20 em Paris, um jovem playboy (Jean-Claude Van Damme) é obrigado a alistar-se na Legião Estrangeira para salvar a vida, após ter tido um caso com a amante de um mafioso.
Lutando com bravura no Norte de África, aprende qual o valor da honra, da coragem e da disciplina.


Filme:20
Ano:1999
Titulo:Soldado Universal - Regresso
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Img?s=MLB&f=144931347_5512
Sinopse:
Luc Devereaux (Jean-Claude Van Damme) é o cabeça de um projecto governamental. A sua missão é preparar e gerir a raça de soldados super sofisticada, super inteligente e cibernéticamente infalível ... os Unisols. Com o final da guerra fria, esta equipa de ultra-Soldados está em risco de desaparecer. S.E.T.H, o computador dominador desta raça, apercebendo-se que tem os dias contados, desenvolve um plano de vingança e destruição que inclui aniquilar o poderoso Devereaux e instalar o terror generalizado...
S.E.T.H., sabendo que os seus planos só funcionarão se "desviar" Devereaux do seu caminho, começa por raptar a sua filha deixando-o totalmente enfurecido e decidido a acabar-lhe com a raça....
Nesta luta engenhosa e arrebatadora Devereaux irá ser ajudado por Erin, uma repórter inteligente e dura à procura de um grande "furo" e pela sensual Maggie que já passou horas brutais de treino e combate com soldados. Desta vez Devereaux luta não só contra um mas com um exército inteiro de Unisols, dispostos a destruí-lo a todo o custo...



Filme:21
Ano:1999
Titulo:Inferno
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Inferno-vandamme-aff
Sinopse:
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança.


Filme:22
Ano:2001
Titulo:A réplica
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) A_replica
Sinopse:
"A Réplica" conta-nos a história de Garrotte (Van Damme), um terrível serial killer e Jake Riley, um polícia veterano.
Antigamente um idealista, Jake conheceu demasiadas facetas da natureza humana, tornando-se completamente cínico escondendo as suas desilusões e a sua dor sob uma fachada de irreverencia.

Jake tem perseguido sistemáticamente Garrotte sem sucesso. Com a sua confiança abatida Jake somente tem um número cada vez maior de vítimas deste temível assassino, assim como a total atenção deste.

Na sua procura Jake recebe um auxilio de uma Réplica do proprio assassino (o outro Van Damme) que partilha com o original as suas memorias.

Jake desenvolve uma amizade com a replica tão poderosa quanto o seu ódio pelo assassino. Mas será a Réplica capaz de deter o seu original ou tornar-se-á ela uma ameaça ainda maior que o terrível Garrotte.


Filme:23
Ano:2001
Titulo:The Order - Cruzada Final
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) The_order_cruzada_final
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme (Cyborg: Máquinas de Guerra, A Réplica) está de volta em "The Order - Cruzada Final", um thriller cuja acção decorre no Médio Oriente. Do realizador de Duplo Impacto e com o lendário Charlton Heston (O Planeta dos Macacos, Ben Hur), Ben Cross (Momentos de Glória, e a sensual extreante Sofia Milos, "The Order - Cruzada Final" é uma empolgante aventura cheia de lutas coreografadas, cenários exóticos e acção imparável.
O ex-contrabandista Rudy (Van Damme) viaja até Jerusalém, um turbulento mundo sitiado, para salvar o pai (Charlton Heston), um arqueólogo que fora raptado por fanáticos, e resgatar um manuscrito sagrado que segundo se crê, contém perigosos segredos de uma seita subversiva. Acusado de homicídio por um chefe de polícia corrupto (Ben Cross), Rudy aceita a ajuda de uma beldade misteriosa (Sofia Milos) para limpar o seu nome e recuperar o valioso manuscrito antes que rebente a derradeira Guerra Santa e aconteça o verdadeiro apocalipse.



Filme:24
Ano:2002
Titulo:Terrorismo a Alta Velocidade
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 1824774dbb4ec3979ad6a5a1f56fa607
Sinopse:
Um comboio atravessa o leste europeu. A bordo, viajam o agente Kristoff (Jean-Claude Van Damme) e Galina (Laura Elena Harring), uma espiã perita em armas atómicas e quimicas. No meio da viagem, um grupo de terroristas sequestram o comboio e tentam capturar a arma química que ia a bordo das mãos de Galina.
Com o comboio fora de controle e em rota de colisão com o perigo, Kristoff torna-se num exército de um homem para combater os terroristas e salvar as vidas das pessoas a bordo.



Filme:25
Ano:2003
Titulo:Prisão Infernal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) 23o9w4
Sinopse:
Kyle (Van Damme) é um engenheiro americano a trabalhar na indústria de petróleo na Rússia. Quando a mulher é violada e assassinada, Kyle é preso em Kravavi pela morte do violador. Numa das últimas prisões de máxima segurança do país, vai conhecer o inferno...


Filme:26
Ano:2004
Titulo:Rasto Mortal
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Rasto
Sinopse:
Jean-Claude Van Damme é Ben Archer, um gangster que vive em Los Angeles e que, após algumas décadas no mundo do crime, decide retirar-se para dedicar mais tempo à família.
A sua mulher, Cynthia (Lisa King), é uma assistente social dos serviços de imigração que leva para casa Kim (Valerie Tian), uma refugiada chinesa que saiu do seu pais para fugir do pai, Sun Quan (Simon Yam), depois de o ter visto assassinar a mãe.
Sun Quan, um líder maníaco das tríades chinesas, persegue a sua filha a qualquer custo e, quando encontra o refúgio dela, assassina brutalmente todos os envolvidos.
Ao confrontar-se com a morte da mulher e com o desaparecimento do filho , Ben jura vingança e declara guerra sem tréguas aos assassinos, envolvendo-se num autêntico banho de sangue com a máfia chinesa.
Um filme de pura acção que constitui um dos momentos altos da carreira de Jean-Claude Van Damme.


Filme:27
Ano:2006
Titulo:Em Território Inimigo
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Inimigo
Sinopse:
Ele é um antigo S.E.A.L. da marinha com a experiência de combate suficiente para proteger os interesses dos E.U.A. em qualquer parte do mundo. Mas no dia em que chega ao seu novo posto de trabalho, num turbulento país da Europa de Leste, o comandante Sam Keenan vê-se envolvido numa caótica e sangrenta situação: rebeldes fortemente armados saquearam a capital da cidade, assassinaram o embaixador dos E.U.A e ameaçam derrubar o novo Presidente e a sua frágil democracia. Keenan rapidamente põe a salvo embaixada dos E.U.A e dá refúgio ao presidente.
No entanto, as tropas norte-americanas estão a horas do local do conflito e a rebelião está cada vez mais perto... Keenan tem de resolver a situação e evitar que a embaixada termine em chamas.

A lenda das artes marciais, Jean-Claude Van Damme protagoniza este thriller repleto de sequências de luta explosivas, suspense à máxima potência e acção interminável.



Filme:28
Ano:2006
Titulo:Corpo de Combate
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) Combate
Sinopse:
As estrelas Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox juntam-se pela primeira vez neste thriller de acção. Philip Sauvage ( Van Damme ) é um ex-membro das forças especiais Desert Storm contratado para proteger um reformado campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay. Ele ten de proteger Barclay e a sua família, de um criminoso, um ex-magnata da música rap que procura vingança depois de sair da prisão...



Filme:29
Ano:2007
Titulo:Até à Morte
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) GRD_At%C3%A9%20a%20morte
Sinopse:
Interpretando um policial corrupto e viciado em heroína, Van Damme é Anthony Stowe, um homem odiado por todos com quem convive. Um dia, durante um tiroteio ele é gravemente ferido e entra em coma. Quando desperta, surge uma nova pessoa que pretende se vingar de todos e apagar o que fez de errado.



Filme:30
Ano:2008
Titulo:Fronteira Explosiva
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) C01b59a829
Sinopse:
Cá temos então mais uma vez Jean Claude Van Damme num filme cheio de acção. O argumento não ganha qualquer prémio de originalidade, mas quem gosta de Van Damme sabe que é sempre assim e não se rala nada com isso. Aqui um grupo de soldados das Forças Especiais Americanas planeia uma missão para introduzir ilegalmente na fronteira dos Estados Unidos com o Mexico um carregamento de heroína de 35 Milhões de Dólares. Van Damme é o guarda fronteiriço e, como sabem, tal como na vida real, Jean Claude detesta drogas pelo que vai fazer a vida negra aos traficantes, mesmo que estes sejam bombistas suicidas ou carrascos sádicos.
Porrada com fartura em "Fronteira Explosiva"



Filme:31
Ano:2008
Titulo: JCVD (Jean-Claude Van Damme)
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) JCVD+Jean-Claude+Van+Damme
Sinopse:
Segundo Jean-Claude Van Damme, o filme conta a história de um homem que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, a sua vida vai do sucesso ao fracasso. O homem decide deixar os EUA e volta para Bruxelas para visitar os pais. Sem dinheiro, começa a procurar um papel em filmes de ação para poder pagar os seus advogados que o ajudam a obter a custódia dos filhos. Mais tarde, ele aparece em um posto de correio onde está acontecendo um assalto e, as pessoas pensam que ele faz parte do assalto



Filme:32
Ano:2010
Titulo:Soldado Universal: Regeneração
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009) De6d8915e5da028689656aedfdf81ccc
Sinopse:
Em Soldado Universal 3 – Regeneração, os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU (Andrei “Pitbull” Arlovski), que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott (Lundgren).

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmografia - Jean-Claude Van Damme (1986-2009)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V.A. - Romântico - 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fast Downloads :: Filmes-
Ir para: